24
Seg, Jun

‘Terra Nova’ apresenta o novo colunista do jornal, jovem seminarista diocesano

Saber Mais
Tipografia

A partir de amanhã, 1 de maio de 2019, o Terra Nova dá as boas vindas a um novo colunista. Hernany Dias, seminarista maior da Diocese de Mindelo a estudar Teologia em Roma é o estreante. 

O Jornal Terra Nova tem como missão qualificar o debate público e, para isso, a  informação e a diversidade de opiniões bem fundamentadas são fundamentais. O novo colunista junta-se aos atuais do jornal, ajudando a formar opinião. 

Sabemos que os leitores do Terra Nova são extremamente engajados no debate sobre os rumos do país, da Igreja e do mundo. A estreia deste novo colunista, juntando aos outros, reafirma o nosso compromisso com esse debate, trazendo reflexões de pessoas que pensam a política, a fé, a sociedade e o mundo de forma livre e democrática. No Terra Nova tudo o que diz respeito ao bem do homem e da mulher encontra o seu devido espaço. Acolhemos sempre novas formas de abordagens e novas visões.

Hernany Dias é natural de São Vicente mas cresceu, desde a tenra idade na ilha de Boavista. Estuda Teologia (2º ano) na Universidade Urbaniana em Roma depois de passar pelo Seminário de Évora onde estudou Filosofia. Considera-se um amante dos clássicos, desde a literatura passando pela arte e pela música. 

 

Os artigos de Hernany saem no nosso site todas as quartas feiras de manhã