17
Seg, Mai

Padre José Cabral lança nova obra intitulada “Embaixadores, precisam-se”

Igreja
Tipografia

Depois de lançar o seu primeiro livro “Paternidade Humana reflexo da Paternidade Divina”, em 2019, o Padre José Cabral, nos presenteia agora com a sua nova obra intitulada “Embaixadores, precisam-se! Escritos na aurora da Esperança”, que brevemente estará disponível para quantos desejarem descobrir a sua beleza e profundidade.

Numa entrevista ao site da Diocese de Santiago, o Sacerdote salienta que "Esta obra está repleta de sentimentos e de vivências profundamente humanas, que hoje em dia pouco se fala, mas questões que reclamam a nossa atenção e algum aprofundamento".

Questionado sobre as inspirações que lhe levou a escrever esta obra, Cabral é taxativo: " É o fascinante mistério da vida, na sua beleza e contrariedade; são as surpresas dos encontros, das relações verdadeiramente humanas, das descobertas e aprendizagens de cada dia; é o medo, as dúvidas, o vazio e as lutas que cada um vai travando dentro de si. Esta obra está repleta de sentimentos e de vivências profundamente humanas, que hoje em dia pouco se fala, mas questões que reclamam a nossa atenção e algum aprofundamento.

O Padre José é natural do Tarrafal, zona de Achada Lagoa, pertence à Diocese de Santiago de Cabo Verde e é vigário da Paróquia de Santo Amaro Abade.

TN - Redação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS