22
Sab, Fev

Kriol Jazz Festival: Djavan é cabeça de Cartaz da 12ª edição do evento

Cultura
Tipografia

O cantor brasileiro Djavan é cabeça de cartaz da 12ª edição do Kriol Jazz Festival, que acontece nos dias 11, 16, 17 e 18 de Abril, na Cidade da Praia, anuncia a organização em conferência de imprensa.

O evento que este ano homenageia a morna vai contar com a participação de músicos de mais de treze países, continuando na mesma linha do que vem sendo desde há doze anos, promovendo a música crioula e o jazz moderno, conforme o vereador da Câmara Municipal da Praia, António Lopes da Silva.

Os dois primeiros dias do festival, 11 e 16, são grátis, enquanto que os dias 17 e 18 a entrada é paga. Djavan é esperado no dia 17, primeiro dia pago do festival e a organização perspectiva que será uma noite de “elevação musical”, uma vez que este artista é uma figura “muito querida” pelos cabo-verdianos.

O Kriol Jazz Festival é realizado pela Câmara Municipal da Praia e pela Harmonia Cabo Verde Lda que este ano decidiu estender o evento para a ilha do Sal. As actividades vão acontecer em simultâneo.

O evento está orçado em cerca de 29 mil contos e conta com o alto patrocínio da Cabo Verde Telecom. Os bilhetes para os dias pagos, 17 e 18 de Abril, já estão à venda por um custo de dois mil escudos.

O Kriol Jazz Festival antecede e sucede o Atlantic Music Expo (AME) que acontece de 13 a 16 de Abril, na capital do país.

 

TN/RN

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS