21
Dom, Jul

Agenda Cultural: Música e muita diversão nesse fim-de-semana

Cultura
Tipografia

Mais um final de semana a bater a porta. E pensando em si, a nossa equipa preparou-lhe algumas sugestões de shows e espetáculos para todos os gostos.

Confira.

Cidade da Praia

1 – Acontece esta sexta-feira, 28, no Palácio da Assembleia Nacional, na Cidade da Praia a “Guitarrada do Atlântico”.

2 - Mano a mano: Mário Lúcio e Princezito, no Nice Kriola, este sábado, a partir das 21 horas.

3 – o artista Denis Graça estará no Kebra Cabana, este sábado a partir das 21 horas.

4 – Decorre no no Palácio da Cultura Ildo Lobo, Plateau, a exposição/venda de Fotografias «Sítios, Flores, Poesias e Silêncios» de Ary Reis.

5 - Wafrican Trio - Djan Neguin, Elias Gomes e DJ Straga, no Brizza, esta sexta-feira, às 19:30.

6- Friday Night com Josimar Gonçalves, no Espaço Musical Gambôa, sexta-feira às 20:30.

7 - Siga la Playa - com DJs Danny Boy, Kevy Delgado, Switch e Streladuh, em Praia Baixo, este sábado, às 14:00.

 Assomada – Santiago

 1 - Zeca Nha Reinalda e Kim Alves, atuarão no Poial, este sábado, a partir das 21 horas.

Mindelo – São Vicente

1 - O grupo Serenata Produções junta num só palco neste sábado, no Mindelo, a velha guarda da música cabo-verdiana e uma nova geração de artistas para um “espectáculo memorável”, conforme o produtor musical Kicas Silva.

Carregando o nome de “Encontro de gerações”, este evento, segundo o produtor musical, reúne assim “os mais experientes”, como exemplo de Morgadinho, mas também as novas vozes da música tradicional, entre as quais Nadine Silva de apenas 10 anos.

2 - O músico Vasco Martins promove um “concerto intimista” sábado, 29, no Centro Cultural do Mindelo, em que vai apresentar “vários mosaicos” do seu repertório, inspirado “nas ressonâncias das ilhas, e misturado como ritmos, pedra, mar e natureza”.

3 – A 1ª edição Festival Hip Hop All Stars - com Força Suprema, Hélio Batalha, Batchart, Kiddie Bonz, Edyoung Lennon, Trakinuz, Mark Delman, na FIC Laginha. O evento acontece, este sábado, 29 de junho, a partir das 21 horas.

 Ilha do Sal

1 - A terceira edição do Festival Literatura-Mundo do Sal (FLMSal), que arranca esta tarde na ilha do Sal, num acto presidido pelo Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, homenageia os escritores Orlanda Amarílis (cabo-verdiana),  e o alemão Johann Goethe.

Todos os anos, o festival homenageia dois escritores, um nacional e outro estrangeiro, sendo Orlanda Amarilis (escritora cabo-verdiana) e Johann Wilfggang Goethe (alemão), os reverenciados deste ano.

2 - Elji Beatzkilla - show de lançamento «Milligan», na Academia Academico Sal, sábado, a partir das 21 horas.

 Sal Rei – Boa Vista

 1 – o recém criado grupo musical denominado “Azagua”, darão um espetáculo no Centro de Arte e Cultura, esta sexta-feira, a partir das 21 horas.

Envia-nos a sua agenda para o nosso facebook!

A equipa do Jornal Terra Nova deseja-lhe um Bom fim de semana!

 

TN - Redação

 

 

 

 

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS