24
Seg, Jun

Agenda Cultural: Fim-de-semana de Glamour e de música

Cultura
Tipografia

Inicia-se mais um fim-de-semana recheado de música e espetáculos para vários gostos.

Confira a seleção que a agenda cultural preparou para si.

Cidade da Praia

O Conceituado cantor Tony Fika faz o lançamento do seu álbum “ Acredita” no Warehouse, esta sexta-feira às 22 horas.

A discoteca Cockpit acolhe pela 1ª vez na capital o “ Ta Tudo Pago Tour” com Real Or Beatz, Dee Jay Calo, Dj Straga,e Dj Bnine, esta sexta-feira, a partir das 23 horas.

Já para quem é apreciador de uma música mais descontraída pode dirigir até ao Espaço Musical Gamboa para o Friday Night com Ineida Moniz, às 20:30.

No Kebra Cabana, a animação desta sexta-feira está a cargo do promissor jovem músico de São Nicolau Leroy Pinto. Já no sábado é a vez do Rivaldo Bettencourt, às 21 horas.

Já no Sábado, é a vez do tão esperado “ Badjo Kanikinha” com Zeca Nha Reinalda , Dj Pensador, Tchutxa, Dj Edinho Mix e Dj Axel no Warehouse, perto da rotunda Brás de Andrade. Haverá várias surpresas nesta noite, como sorteios de uma carta de condução, um mês de ginásio grátis, 1 booking fotográfico.

No Palácio da Cultura Ildo Lobo, decorre aaté o dia 10 de junho a exposição da 9ª edição do Miratalentos promovido pelo Centro Educativo Miraflores.

Já no domingo e numa tarde mais descontraída, no Bar Esplanada no Kebra Cabana, voçêpode relaxar com a melodia de Nicolas Souto, às 19 horas.

Mindelo

A casa da morna no Mindelo acolhe, esta, sexta-feira, às 21 horas um “dueto provável” com Mirri Lobo e Cremilda Medina.

Santo Antão – Paúl

No âmbito das festividades de Santo António das Pombas e do Municipio, acontece nesta cidade, este sábado, no Polivalente Bunzin “ A noite Cabo-verdiana” com Mirri Lobo, Cremilda Medina, Homero Fonseca, Cládua Duarte, Pend drive e Arymar. O evento decorrerá no Polivalente Bunzim.

Diáspora

Em Lisboa acontece o evento I Love Cabo Verde in Portugal, no Altice Arena, este sábado, as 22 horas, com participação de Ferro Gaita, Loreta, Jennifer Dias, MC Bife e vários DJ´s.

Ainda em Lisboa e na mesma noite, Sara Tavares sobe aos palcos no salão preto e prata no casino Estoril às 21:30. 

O cantor e compositor cabo-verdiano Dany Silva celebra os 40 anos de carreira a solo com um concerto, no sábado, 08, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, Portugal.

TN - Redação

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS