24
Qua, Abr

“AME é para continuar” – Primeiro-ministro

Cultura
Tipografia

O chefe do Governo garantiu a continuidade do Atlântico Music Expo enquanto um grande momento da afirmação do país e uma grande marca da cidade da Praia, que mobiliza cultura, cidadãos cabo-verdianos, promotores nacionais e de outras paragens.

Ulisses Correia e Silva deu esta garantia ontem à noite, na abertura da sétima edição do Atlântico Music Expo, no palácio da Assembleia Nacional. O Chefe do Governo disse que o AME é para continuar.

Acrescentou que o Executivo tem estado a participar com cerca de 10 mil contos. Ulisses Correia e Silva considerou que estes eventos têm uma marca muito forte, não só de promoção interna, mas também externa.

A organização estima que 230 músicos nacionais e internacionais vão estar à circular nos diversos palcos do Atlantic Music Expo, em representação de 31 nacionalidades e países, o que para Augusto Veiga, Director Geral do AME, comprova o crescente interesse no evento.

Paralelamente a esses eventos, realiza-se até sábado, na Praça Alexandre Albuquerque, uma feira com a participação de 80 expositores, um espaço que serve para a promoção dos serviços de diversas empresas, autoridades municipais e para exposição de artesanatos.

TN/RCV

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS