23
Sab, Jun

VIII edição dos CVM realiza-se a 08 de Maio sob o lema “a criar memórias desde 2011”

Cultura
Tipografia

A VIII edição dos Cabo Verde Music Awards (CVMA -2018) realiza-se a 08 de Maio, sob o lema “a criar memórias desde 2011”, anunciou hoje a organização.

Avança ainda que a campanha de divulgação do evento já começou através de vídeos publicados nas redes sociais com o objectivo de revisitar alguns dos momentos mais marcantes das sete edições anteriores dos CVMA.

Este ano os CVMA vão considerar trabalhos lançados entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2017 para o concurso em 16 categorias, às quais somam cinco menções honrosas por indicação directa do júri.

Para 2018, segundo uma nota da organização, Mário Bettencourt será o novo presidente do júri, sucedendo assim a Tó Tavares que se manteve dois anos em funções.

Todos os trabalhos lançados por cabo-verdianos ou descendentes, fisicamente ou em plataformas digitais, no período entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2017 estão elegíveis para os Cabo Verde Music Awards 2018.

Os CVMA são o “Prémio Oficial da Música de Cabo Verde” e, por isso, contam com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

O evento venceu recentemente, pela segunda vez, o troféu de “Best Awards Show” de África nos African Entertainment Awards.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS