18
Seg, Jun

"jornalismo cultural e comunicação digital" é o tema de uma formação na Praia

Cultura
Tipografia

Os profissionais dos diversos órgãos da comunicação social do país estão reunidos numa formação sobre “jornalismo cultural e comunicação digital”. 

 

Segundo a Directora Geral da Comunicação Social, Ineida Cabral, trata-se de uma iniciativa do Ministério da Cultura e das Industrias Criativas realizada no quadro de uma parceria com a cooperação espanhola e que tem por objectivo melhorar a comunicação especializada e dotar os jornalistas de mais instrumentos para melhor fazer o seu trabalho.

Jornalismo cultural, novos horizontes para o jornalismo digital, criação do teu blog, ferramentas digitais, segurança na rede, trabalhar em rede e redes e gabinetes de comunicação em rede, são alguns dos temas a serem tratados no curso. 

O formador, professor universitário e comunicador espanhol Rubem Caravaca destaca a pertinência dos temas em referência. 

Para além desta formação de quatro dias, Rubem Caravaca vai ainda ministrar dois workshop sobre jornalismo cultural e comunicação digital, sendo um da Universidade de Santiago e outro na Universidade Lusófona. 

TN/RN

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS