18
Qui, Jul

Sociedade Cabo-verdiana de música assina protocolo com Associação Brasileira de Música e Artes

Música
Tipografia

A Sociedade Cabo-verdiana de Música assinou hoje, na cidade da Praia, um protocolo de colaboração com a Associação Brasileira de Musica e Artes (ABRAMUS), visando a defesa dos direitos dos autores que integram o sector da música dos respectivos países.

Para a presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música, Solange Cesarovna esse protocolo para além de reforçar as relações de amizades e de apoio, vai aumentar de forma significativa o catálogo de defesa da entidade cabo-verdiana.

Por seu lado o Director Geral da ABRAMUS, Roberto Correia de Melo, justifica essa assinatura de protocolo com a Sociedade Cabo-verdiana de Música com o objectivo de projetar o repertório brasileiro e defender o reportório estrangeiro no Brasil, fazendo isso sobretudo com os países língua portuguesa.

A assinatura deste acordo acontece no âmbito da realização de uma Missão da Organização Mundial da Propriedade Intelectual, em Cabo Verde.

Nesta sexta feira, os representantes das Entidades de Gestão Coletiva de todos os países da CPLP, vão estar reunidos na Cidade da Praia para tratar de assuntos relacionados com a defesa dos direitos autorais.

TN - Redação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS