16
Qua, Jan

Top Notícias

O seminarista José Cabral da Diocese de Santiago, é o grande vencedor do Prémio Paulus. Um prémio promovido pela Paulus Editora desde 2014 e que visa promover a investigação teológica em português. Cabral submeteu ao concurso que já acontece há 5 anos a sua tese de mestrado integrado em Teologia que versa o tema da paternidade. O TN falou com o galardoado para saber como recebeu a notícia e o que pensa acerca desta distinção. Confira a conversa. 

A Sociedade Caboverdiana de Coaching é uma iniciativa do casal Luisa e Júlio Martins e estão no mercado desde 2014. Já formaram mais de uma centena de pessoas sobretudo na Praia. Numa altura em que tanto se fala de Coaching e há cada vez mais gente à procura dessa metodologia, o Terra Nova, aproveitando a formação que SCC ministra aos agentes da pastoral da Diocese de Mindelo, falou com o Master Coach Júlio Martins para entender melhor do que se trata. Confira a conversa! 

O Líder do Partido Popular considera que o Governo de Cabo Verde liderado pelo executivo Ulisses Correia e Silva tem falhado em todos setores importantes da sociedade Cabo-verdiana. Numa entrevista exclusiva ao Jornal Terra Nova Amândio Barbosa Vicente teceu várias críticas ao Governo do Movimento para a Democracia dizendo que “anda em contramão e que falhou nos compromissos e nas promessas feitas na campanha eleitoral".

Rádio Nova Online

Publicidade