28
Sab, Mar

Top Notícias

O Papa Francisco vive seus dias no Vaticano, acompanhando de perto as notícias referentes à emergência do coronavírus, e há dois dias ele foi a Santa Maria Maggiore e à igreja de San Marcello al Corso para rezar. O jornal Repubblica conta o que esses dias lhe estão ensinando. 

O Ministério da Saúde garante que já entraram no país cerca de 20 pessoas, entre estudantes e imigrantes chineses, desde que se declarou a emergência do coronavirus. O Terra Nova falou com Edson da Veiga, natural de Santiago e que é estudante do primeiro ano eletrónica em Pequim mas que vive naquele país há quatro anos e que regressou por conta própria desde domingo (02).  

A Igreja de Cabo Verde está a celebrar o 30º aniversário da histórica visita do Papa João Paulo II a Cabo Verde de 25 a 27 de janeiro de 1990. O Papa que beijou o “solo árido” das nossas ilhas marcou de forma indelével a nossa história e memória comum. O Terra Nova falou com Zezinha Alfama, na altura Secretária Geral da Juventude da Ação Católica que fez o discurso ao Santo Padre em nome de todos os jovens. Confira: 

Coaching