24
Sab, Ago

Diáspora: Cabo-verdiano em Boston mata sua mulher com várias facadas

Sociedade
Tipografia

 

Uma mulher de Roxbury morreu ontem, domingo, depois de ter sido esfaqueada várias vezes pelo seu próprio marido, segundo noticia o site boston25news.com, citando um comunicado da Polícia de Boston.

 

As autoridades policiais já têm o agressor sob custódia, e, segundo a mesma  fonte trata-se de Valdir Chaves, 43 anos de idade e residente em Roxbury, bairro habitado predominante por cabo-verdianos. Ele é acusado de assassinato.

O incidente ocorreu em Clarence Street, em Roxbury, onde os serviços de emergência transportaram a vítima depois de responder à chamada às 12h21 domingo à tarde. A mulher foi levada para um hospital local, onde mais tarde acabou por falecer não resistindo aos ferimentos.

Segundo o boston25news.com trata-se de Dora Chaves.

Nos últimos dois meses, avança o online que estamos a citar, o senhorio do prédio de apartamentos em Roxbury diz que recebeu algumas reclamações sobre o casal que morava em Clarence St., 32.

“Ele recentemente começou a agir como um louco, põe música a noite toda e  às vezes está na varanda a gritar palavrões", disse Augusto Pina, o proprietário.

Pina estava na igreja quando sua esposa ligou-lhe informando-lhe sobre uma discussão no apartamento.

Os vizinhos dizem que o casal estava casado há pelo menos 10 anos e tem dois filhos. Pelo menos um dos dois meninos estava em casa quando a violência aconteceu.

 

TN - Redação