16
Qua, Jan

São Vicente: PJ detém dois indivíduos suspeitos de crimes de roubo e de agressão sexual foram detidos

Sociedade
Tipografia

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra a Propriedade –, deteve, esta sexta-feira, 11, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito de roubo. 

O indivíduo em causa é suspeito de ser coautor de, pelo menos, treze crimes roubos por esticão, com uso de violência sobre pessoas, praticados em várias zonas da cidade do Mindelo.

Durante prática dos crimes, os suspeitos teriam feito uso de uma moto, que foi apreendida pela PN, por se encontrar a circular, na via publica, de forma irregular.

Um outro indivíduo, este de 34 anos, também foi detido esta sexta-feira, fora flagrante delito, pela Brigada de Crimes Contra Pessoas do DICM, suspeito da prática de dois crimes sexuais com penetração agravado, um crime de agressão na forma tentada e um crime de agressão sexual.

Os detidos serão presentes, em tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação.

TN - Redação