16
Qua, Jan

Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos tem nova direção

Sociedade
Tipografia

A Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde (AGEPC- CV) realizou no passado sábado, dia 4 de agosto, a sua Assembleia Geral Ordinária e Electiva. 

 

Segundo uma nota a que o Terra Nova teve acesso a Assembleia correu num clima de muita cordialidade e foram eleitos os novos órgãos sociais para o mandato 2018-2021. 

Para o Conselho de Direção foi reconduzida a empresária Miluci Barbosa dos Santos que será coadjuvada por Zuleika Levy como vice presidente e terá como secretária Filomena Delgado. Como tesoureira foi eleita Elsa Correia e ainda foram eleitos vogais  Maria Clara Marques, Teresa Lima e Luísa Morais.

Para a Mesa Assembleia Geral so associados escolheram Arlindo Silva Rodrigues como Presidente, Maria Conceição Monteiro como Vice - Presidente  e como secretária, Arminda Fortes. 

 

A Assembleia Geral ainda aprovou as linhas mestras para o triénio com forte enfoque na consolidação da Associação e na angariação de novos membros. Recorde-se que a AGEPC-CV é uma Associação católica de nível mundial. Em Cabo Verde foi criada em 2015 e agrega os gestores, empresários e profissionais das mais diferentes áreas que professam a fé católica.  

 

TN - Redação