17
Seg, Jan

CVTelecom disponibiliza 250 contos à associação A Ponte para luta contra o alcoolismo

Sociedade
Tipografia

 A CVTelecom vai disponibilizar à Associação de Promoção da Saúde Mental (A Ponte) uma verba de 250 contos para a luta contra o alcoolismo, apontando com uma das maiores causas dos distúrbios mentais em Cabo Verde.

O protocolo que formaliza a disponibilização desse recurso foi assinado hoje na sessão central do XVI fórum A Ponte a decorrer na Cidade da Praia, tendo como tema “Dignidade em Saúde Mental: primeiros socorros psicológicos e de saúde mental para todos”.

Segundo o presidente da Associação, Daniel Silves Ferreira, anualmente, a CVTelecom disponibiliza verbas à associação para actividades que ela desenvolve na área da saúde mental.

“Neste ano a verba vai ser a luta contra alcoolismo”, precisou.

Por seu lado, o presidente do conselho de administração da CVTelecom, José Luís Livramento, enquadrou esta solidariedade para com a A Ponte na política da responsabilidade social.

“Este apoio tem um significado especial para nós porque se trata da saúde mental, uma área que damos uma grande importância e também porque reconhecemos na associação algo de mais-valia e de muita importância para a nossa sociedade”, disse reiterando disponibilidade da empresa em continuar a apoiar em tudo que é de bom para sociedade cabo-verdiana.

 

Fonte: Inforpress