22
Sex, Mar

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS deteve, na sexta-feira, 15, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça Espargos,dois indivíduos do sexo masculino, de 43 e 45 anos, suspeitos da prática, em coautoria,de um crime de Roubo (com violência sobre coisas), um crime de detenção de precursores de substancias estupefacientes, um crime de tráfico de drogas, na sua forma tentada, e um crime de armas.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas –, deteve, esta quinta-feira, 14, fora de flagrante delito, um indivíduo, de 61 anos, residente em Ribeira de Craquinha, suspeito da prática de cinco crimes agravados de agressão sexual com penetração.

Um ataque a tiros em duas mesquitas na Nova Zelândia ontem, sexta-feira (15), deixou 49 pessoas mortas e pelo menos 48 feridas e aconteceu em Christchurch, terceira maior cidade do país. Entre as vítimas há crianças. A ação foi transmitida ao vivo pelo próprio atirador via internet.

Mais artigos...