17
Qui, Out

Sal: Prisão Preventiva para indivíduo suspeito de tentativa de homicídio, VBG, sequestro e vários outros crimes

Actualidade
Tipografia

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, esta segunda-feira, 07, fora de flagrante delito, na localidade de Chã de Matias, um indivíduo, do sexo masculino, de 35 anos de idade, por estar fortemente indiciado da prática de 06 crimes de roubo (com violência exercida sobre pessoas), sendo 01 na sua forma tentada, 01 crime de Homicídio Agravado, na sua forma tentada, 03 crimes de VBG, na sua forma agravada, 02 crimes de Dano, 01 crime de Ameaça, 01 crime de Sequestro, 01 crime de Furto, 10 crimes de armas.

O detido atuava em concertação com outros indivíduos, em diferentes localidades de Espargos, sendo que para a prática dos crimes, recorria-se sempre a armas branca, com as quais intimidava as suas vitimas, a quem retirava os pertences.

No decurso do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária, foram apreendidos parte dos objetos subtraídos, entre os quais telemóveis, relógios, máquina fotográfica digital e armas branca utilizadas para o cometimento daqueles crimes.

O detido foi presente, esta terça-feira, 08, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou como medida de coação a Prisão Preventiva.

TN - Redação