18
Qui, Jul

São Miguel: Jovem de 29 anos com parasita na cabeça há 15 anos pede ajuda para tratamento no Senegal. Conheça a história do Nilson e a forma como ajuda-lo

Actualidade
Tipografia

Nilson Tavares, um jovem de 29 anos natural de Espinho Branco, Concelho de São Miguel, atualmente residente em Achada Fazenda, Concelho de Santa Cruz, na ilha de Santiago, foi diagnosticado com uma parasita na cabeça desde os seus 14 anos de idade.

Desde então, Nilson Tavares nunca mais voltou a escola tendo feito os tratamentos sempre em Cabo Verde, mas segundo conta os familiares, o resultado foi quase zero uma vez que foi medicado com medicamentos errados, facto que segundo dizem, têm levado com que o coração esteja a aumentar de volume a cada dia.

Os familiares avançam ainda que foram aconselhados pelos serviços de saúde em Cabo Verde para levar o Nilson Tavares ao Senegal, para que pudesse fazer o tratamento necessário, mas infelizmente a família não dispõe de recursos financeiros para tal, dado que se trata de uma família bastante pobre.

Neste momento está a decorrer uma campanha online para ajudar este jovem a recuperar a sua saúde. Para apoiar o Nilson, clique no link abaixo e proceda a sua doação! Se está em Cabo Verde pode entrar em contacto com a associação juvenil de Espinho Branco através do número móvel 9200378. Caso não podere apoiar financeiramente partilhe esta notícia.

https://www.gofundme.com/702cv20?fbclid=IwAR18MtsRfL_Rj3QmTqdgFUR2lHcZBgcGAtpIpIlq6MIbh_RQtywrVamPmdQ

 

TN – Redação