04
Qui, Mar

“Encapsulação dos compostos bioativos do alho e gengibre através de diferentes métodos e materiais de parede” é o título da tese de doutoramento em Ciência e Tecnologia de Alimentos que Loleny Tavares defendeu recentemente no Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. 

Loleny Tavares é natural do Concelho de São Filipe, ilha do Fogo, o ensino secundário na Escola Secundária Dr. Teixeira de Sousa em São Filipe. Após concluir os seus estudos secundários, emigrou-se para Portugal onde fez Mestrado Integrado em Bioengenharia-ramo Engenharia Biológica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Depois de terminar o curso de mestrado, prosseguiu os seus estudos superiores no Brasil na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. 

O PM, Ulisses Correia e Silva, anunciou na sexta feira (4) a saída de Maritza Rosabal do seu governo, a quatro meses das eleições legislativas. Rosabal assumiu o cargo em 2016 na sequência da vitória do MPD nas eleições legislativas daquele ano.

Mais artigos...