25
Ter, Jun

Garry Rodrigues muda-se para o futebol árabe

Desporto
Tipografia

Mais um cabo-verdiano envolvido num "negócio das Arábias". Quando muito se falava na possibilidade de Garry Rodrigues rumar à "Premier League" inglesa, eis que o Al-Ittihad ganhou a corrida ao internacional com uma proposta de 9 milhões de euros ao Galatasaray.

Garry é o quarto internacional cabo-verdiano a ingressar no futebol árabe nesa nova époc, a juntar-se a Heldon "Nhuck" Ramos (Altaawoun FC), Djaniny Semedo(Al-Ahli Jeddah) e Gegê (AL Fayha FC).

Vários cabo-verdianos ajudaram a agitar a última janela de transferências e, também no início da época, entre os quais o jovem Vágner Dias que mudou-se do Saint Ettiene para o Nancy, ambos clubes franceses, ou Kukula que trocou o Leixões pelo Sporting de Covilhã.

Outros internacionais cabo-verdianos envolvidos em transferências no início da época são Kuca, do Boavista de Portugal para o Hermannstadt da 1ª divisão romena e Kay que mudou-se do Omonia do Chipre para o FC Senika da Eslováquia, ou ainda Nuno Rocha que deixou o Tosno da 1ª divisão russa para o CS U Craiova da Roménia.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS