27
Sex, Nov

Ethiopian Airlines, a melhor companhia aérea na emergência Covid-19

Internacional
Tipografia

A revista Global Finance concedeu ao Ethiopian Airlines Group o prêmio "Outstanding Crisis Leadership" por sua capacidade de responder à crise pandémica global auxiliando melhor seus clientes, protegendo seus funcionários e implementando políticas de solidariedade.

O PCA do Grupo Etíope, Tewolde Gebremariam, disse: "Estamos muito satisfeitos por termos ganho este prémio porque ele reconhece nossas habilidades de gestão de crises." “Durante a pandemia Covid-19 - continuou Tewolde -, demonstramos resiliência, agilidade, rapidez na tomada de decisões e competência na rápida redistribuição de recursos organizacionais apostando em nossa divisão de carga para o transporte aéreo de dispositivos salva-vidas e suprimentos médicos”.

A Ethiopian reconfigurou 25 aviões de passageiros para voos apenas de carga e usou o restante da aeronave para repatriar pessoas presas no exterior.

A empresa etíope organizou mais de 360 ​​voos fretados de carga e transportou suprimentos médicos para 80 países, além de repatriar mais de 63.000 cidadãos de diferentes países.

TN com Revista Africa