17
Seg, Mai

Francisco Carvalho não vai concorrer à liderança do PAICV

Política
Tipografia

O Presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho, não é um candidato À liderança do Partido Africano para a Independência de Cabo Verde (PAICV).

Numa nota de esclarecimento na sua conta pessoal no facebook, Francisco carvalho desmente, assim, a notícia avançada pelo Jornal Notícas Do Norte que dava conta que Francisco já se tinha posicionado para suceder a atual Presidente dos tambarinas, Janira Hopffer Almada, que anunciou que vai colocar o cargo à disposição depois de ter perdido as eleições legislativas no dia 18 de abril.

 "Não sou candidato a nenhum cargo político dentro do PAICV e não manifestei a ninguém e de nenhuma forma qualquer intenção neste sentido", lê-se na nota.

Carvalho, que também é membro da comissão nacional do PAICV, afirma que é defensor da continuidade da Janira Hopffer Almada na liderança do PAICV "e estou disponível para lutar para isso, nos termos do Estatuto do partido e no quadro dos interesses dos militantes".

 "Aproveito esta oportunidade para pedir a todos os militantes, simpatizantes e amigos do PAICV a não se deixarem distrair com manobras de diversão ardilosamente preparadas pelos nossos adversários, e pelos adversários do nosso país, porque o momento político que estamos a viver exige muita sabedoria na leitura dos discursos e ações públicas".

TN - Redação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS