17
Sab, Abr

Abraão Vicente endereça carta aberta ao Cardeal Dom Arlindo

Política
Tipografia

O Ministro da Cultura, Abraão Vicente, endereçou, esta terça-feira, uma carta aberta ao Cardeal, Dom Arlingo Gomes Furtado demarcando de um conteúdo publicado nas redes sociais, "através de um perfil falso, portanto sem cara, sem personalidade mas imbuído de maldade e inverdades".

O conteúdo "cria uma alegada afirmação minha, afirmação que nunca e em nenhum momento teve lugar. Por isso mesmo nao há qualquer fonte ou registo que o possa comprovar. Porque simplemente nunca foi feita", lê-se na carta aberta que, também, foi publicada na conta pessoal do Governante.

Segundo Abraão Vicente, o conteúdo publicado no "perfil falso" alega que o mesmo enquanto Ministro da Cultura teria ofendido sua eminência "cobrando" uma alegada dívida da igreja para com o governo. "Trata-se de uma infâmia e de um tentativa clara de manchar as relações instituições de cordialidade, amizade e fraternidade que sempre marcaram a nossa colaboração institucional", explicou.

Vicente, conclui que em tempo de campanha não pode valer tudo e "infelizmente creio que estamos perante um grupo de malfeitores que tudo fará para alcançar os seus fins".

Neste sentido, o Governante diz lamentar  o facto de se ter trazido o nome do Cardeal e o da santa igreja para a disputa eleitoral.

Foto: Facebook do Abraão Vicente

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS