10
Sex, Jul

MpD confirma Domingos Mendes para Ribeira Grande de Santiago

Política
Tipografia

O MpD emitiu um comunicado confirmando a candidatura do ex-vereador Domingos Mendes para a Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santigo, depois da desistência de Jair Fernandes, atual Presidente do IPC.

Segundo o MpD, Domingos Mendes afigura como um candidato com uma larga experiência "que acumulou como vereador e por ser, também,  uma personalidade de referência no município da Ribeira Grande de Santiago".

"A Ribeira Grande e os seus munícipes precisam e merecem uma equipa autárquica coesa e unida", escreve o MpD para quem Domingos Mendes é hoje a personalidade que pode liderar um projeto de desenvolvimento social e económico que beneficie toda a comunidade da Ribeira Grande de Santiago.

Refere a mesma fonte que o MpD está 100% empenhado no apoio ao novo candidato e "acredita que com ele a Cidade Velha conhecerá uma dinamização social e económica que em muito beneficiará os munícipes da Ribeira Grande de Santiago".

Quanto a desistência de Jair Fernandes, o MpD diz respeitar a sua decisão considerando que continuará a contar com o seu empenho e dedicação à causa pública.

 

TN - Redação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS