22
Dom, Set

Óscar Santos fez todos os seus tratamentos na Cidade da Praia – Câmara Municipal da Praia

Política
Tipografia

A Câmara Municipal da Praia repudiou, esta tarde de sexta-feira, as noticias que dão conta que o edil Óscar Santos foi evacuado para fazer os tratamentos em Lisboa, como noticiou alguns jornais da praça.

Segundo um Comunicado da CMP, as notícias sobre a evacuação do Presidente da Câmara da capital são totalmente falsas, uma vez que “ nunca foi pensado a possibilidade de uma evacuação”.

“O Presidente efetuou todos os seus tratamentos na Cidade da Praia, mais concretamente no Hospital Agostinho Neto”, refere o comunicado.

No Comunicado, a CMP diz estranhar a atitude dos jornais nacionais sobre a divulgação de noticias falsas sobre o caso, “já que um dos grandes desafios da Sociedade de informação é o combate ao Fake News".

“Óscar Santos encontra-se bem e a recuperar na Cidade da Praia, ao lado dos seus familiares”, lê-se no Comunicado.

O presidente da Câmara Municipal da Praia foi baleado por volta das 05:30, de segunda-feira, 29, em frente a um ginásio que frequenta, no bairro do Palmarejo, por encapuzados.

Óscar Santos foi atingido no braço direito e foi socorrido por funcionários do ginásio antes de ser transportado para o Hospital Agostinho Neto.

TN - Redação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS