16
Qua, Jan

PM privilegia jovens e desempregados na mensagem de Natal

Política
Tipografia

O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, privilegiou os jovens, então os desempregados, na sua mensagem de Natal, na qual se prometeu o reforço das políticas de emprego e emprego.

Em uma mensagem transmitida esta quarta-feira pela TCV e pela RCV, o chefe do governo dirigiu-se aos jovens para reconhecer que “dois anos e meio de governança é um pouco tempo para resolver os problemas com que se depara” a juventude, “é o desemprego ”.

“A economia do país está a crescer e vai-se sempre mais empregos. Políticas activas de emprego e de empregabilidade vão ser promovidas através do aumento significativo de um sistema de formação profissional, uma formação profissional e um complemento da formação universitária para responder às necessidades do mercado de trabalho ”, afirmou.

Ulisses Correia e Silva anunciou ainda para o próximo ano o reforço dos programas de empreendedorismo jovem.

Como primeiro, o primeiro-ministro afirmou que “foi um ano marcado pelo retorno da confiança e pela conquista do ecossistema de financiamento e fiscal para as empresas”.

A cabo de uma parceria de sucesso foi reconhecida e celebrada, e Cabo Verde é uma das principais instituições de comunicação de dados da CPLP. futuro de Cabo Verde ”.

O governante prometeu, para 2019, “um ano ainda melhor”, com “a educação, o emprego ea empregabilidade”, um encabeçar como lista das “políticas máximas” do governo.

“Um país com uma linguagem própria e uma vasta diáspora nos vários cantos do mundo. Um país aberto ao mundo, democrata, estável e seguro. Estes são os maiores ativos, um preservar e valorizar o concerto das nações ”, concluiu.

 

TN - Redação

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS