17
Seg, Jan

“Somos a única estrutura Juvenil que tem tido ações no terreno com vista a prevenção do uso abusivo do Álcool” – JpD

Política
Tipografia

O Presidente da Juventude para a Democracia (JpD), Euclides Silva, diz que a JpD é a única estrutura Juvenil que tem tido ações no terreno com vista a prevenção do uso abusivo do Álcool no país.

Numa entrevista exclusiva ao Jornal Terra Nova, Euclides Silva afirma que a juventude ventoinha é a única estrutura Juvenil que tem tido ações no terreno com vista a prevenção do uso abusivo do Álcool tendo já organizado uma mesa redonda em Assomada e várias conversas abertas e tertúlias nalguns bairros na cidade Praia.

“Nós, na JpD, somos a única estrutura política juvenil que tem tido ações no terreno com vista a prevenção do uso abusivo do Álcool. Só para recordar, já promovemos uma mesa redonda em Assomada que contou com a presença de destacados especialistas nesta questão, de entre eles o coordenador da campanha “Menos Álcool, Mais Vida”, já participamos em conversas abertas e tertúlias de bairros na cidade Praia”, salienta Silva.

O Presidente da JpD afirma que a luta contra a prevenção do uso abusivo do álcool é “uma luta de todos” e que pessoalmente tem estado a fazer várias palestras nas escolas e em outros espaços com o intuito de sensibilizar os jovens para os malefícios do consumo abusivo do álcool.

Recorde-se que tem estado a decorrer na cidade da Praia “a liga J” (torneio inter-zonas de futsal), cujo lema é “menos álcool, menos droga e mais desporto”.

TN - Redação

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS