24
Sex, Nov

A entidade que gere o futebol mundial pondera permitir que os jogadores possam atuar por mais de uma seleção, avança o Jornal desportivo português, o Jogo.O vice-presidente da FIFA, Victor Montagliani, deu a entender que uma das regras sagradas para a organização pode ser flexibilizada, neste caso, permitir que jogadores possam atuar por mais que uma seleção profissional.

A Federação Cabo-verdiana de Natação (FECAN) já está oficialmente  instituída em assembleia constitutiva, realizada na Cidade da Praia,  e pretende participar na definição da política desportiva nacional, tendo como seu primeiro presidente eleito o economista Avelino Bonifácio.

Naquele que é o primeiro fim-de-semana de novembro saiba que há muito para ver na televisão. As emoções serão muitas e há vários pontos de interesse pela Europa fora. Destaque para os duelos de gigantes em terras de Sua Majestade, para a deslocação difícil do Benfica e para a receção complicada do Sporting. Os horários dos jogos estão na hora de Cabo Verde.

Mais artigos...