26
Seg, Fev

A presidência de Donald Trump tem sido bastante conturbada, algo que salta à vista numa sondagem divulgada esta segunda-feira e na qual é considerado o pior presidente na história dos Estados Unidos. A sondagem teve por base as respostas de atuais e antigos membros da American Political Science Association.

Os principais indicadores da imigração cabo-verdiana no Luxemburgo são preocupantes. Depois de quase 60 anos de imigração, os números do recente estudo do Centro de Estudos e de Formação Intercultural e Social (CEFIS) revelam que 48% dos cabo-verdianos no Luxemburgo ganha o salário mínimo. O desemprego ronda o triplo da média nacional, a maioria dos cabo-verdianos tem profissões não qualificadas e as crianças são empurradas para o ensino modular e técnico.

Ontem, terça feira, o ministro de Negócios Estrangeiros, Comunidades e da Defesa de Cabo Verde, Luís Filipe Tavares, foi recebido em audiência pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, onde se encontra de visita oficial. 

Mais artigos...