24
Sex, Nov

Autárquicas: Candidatura de Luís Pires apresentado hoje em São Filipe

Política
Tipografia

O Grupo Por Amor Incondicional a São Filipe (GPAIS), encabeçado por Luís Pires (Câmara) e António Alberto Alves Lopes, apresenta hoje os seus candidatos às eleições autárquicas de 04 de Setembro.

A apresentação pública acontece no final do dia nas instalações da Casa das Bandeiras, na cidade de São Filipe, e acontece a menos de uma semana do arranque oficial da campanha eleitoral para as autárquicas deste ano.

O GPAIS constituído na sua maioria por ex-dirigentes, dirigentes e militantes do Partido Africano de Independência de Cabo Verde, PAICV, que decidiram criar o grupo e apoiar o actual edil, Luís Pires, depois do seu partido ter recusado apoia-lo para um segundo mandato para a presidência da Câmara Municipal de São Filipe.

Com apresentação pública da candidatura do GPAIS, fica concluído o processo de apresentação das três candidaturas oficiais para as autárquicas em São Filipe, nomeadamente do MpD encabeçada pela dupla Jorge Nogueira e Adolfo Rodrigues, do PAICV constituída por Eugénio Veiga e Manuel da Luz Alves e do GPAIS formada por Luís Pires e António Alberto Alves Lopes.

As três candidaturas estão a desdobrar há várias semanas em contactos personalizados em vários pontos do território do município à “caça” dos votos que serão “imprescindíveis” para a vitória no dia 04 de Setembro.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS